Reclamações e Sugestões

Meios de Contacto 

A Mobilize Financial Services – Portugal apresenta várias formas para os nossos clientes procederem a uma reclamação/queixa ou sugestão aos nossos serviços. Temos equipas especializadas no tratamento destas questões através de diversos canais.

1. Via Formulário direto de Reclamação/Sugestão. Submeta a sua situação pelo seguinte formulário, a nossa equipa irá analisar e responder ao seu pedido em 48h (dias úteis).

 

    FORMULÁRIO DE CONTACTO

    OBTER INFORMAÇÕES

     
     
            Todos os campos com asterisco * São de preenchimento obrigatório.

    2. Caso necessite de aceder a um espaço público de reclamação, com resposta dada em 48h (dias úteis), poderá utilizar a Plataforma Portal da Queixa.

     

    3. Através do Livro de Reclamações Eletrónico. onde deverá selecionar a respetiva entidade sob a qual pretende apresentar uma reclamação:

    4. Através do BdP: Portal do Cliente Bancario (bportugal.pt)

     

     

    Meios de Resolução Extrajudicial de Litígios de Consumo

    Para efeitos do cumprimento do previsto na Lei 144/2015, de 8 de Setembro, e no Decreto-Lei 74- A/2017, de 23 de Junho, a Mobilize Financial Services – Portugal é aderente das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios:

    a) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – http://www.centroarbitragemlisboa.pt ;

    b) CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.arbitragemdeconsumo.org/ .

    As entidades de resolução alternativa de litígios de consumo também se encontram publicadas em https://www.citius.mj.pt/Portal/ContactosMeiosRal.aspx .