Comunicado sobre alegado esquema de burla envolvendo baterias

A Mobilize Financial Services – Portugal (MFS Portugal) informa que está, naturalmente, a acompanhar a situação da alegada burla relativa à venda de veículos elétricos usados e importados da marca Renault, modelos Zoe e Kangoo (até 2019), cujos contratos de aluguer de baterias não foram considerados no momento da venda, como deveriam ter sido, e a tomar todas as medidas que se impõe a este caso – A MFS Portugal é também uma lesada nesta situação.

Gostaríamos de esclarecer que compreendemos a situação dos proprietários dos veículos afetados em Portugal e queremos assegurar que estamos totalmente empenhados em tentar encontrar uma solução adequada para cada um dos casos.

Para esse efeito, apelamos a que todos os proprietários de veículos afetados entrem em contacto com os nossos serviços, de forma a podermos analisar individualmente cada caso, e que nos enviem todos os documentos associados à venda do veículo (por exe. fatura).

Poderão contactar-nos através dos seguintes meios:
Email: apoio@mobilize-fs.pt
Telefone: 218502005

Por último, a MFS Portugal informa que irá acionar todos os mecanismos legais e judiciais contra a(s) entidade(s) responsável(eis) com vista não só ao cabal esclarecimento dos factos como ao ressarcimento de todos os prejuízos.